DIY (Faça você mesmo)

bem-casado-2

Servir bem casado nas festas de casamento é uma tradição que continua em alta ainda. Hoje conta com novidades como confeitarias especializadas no doce e embalagens cada vez mais criativas. Se você está pensando em servir o docinho na sua celebração, que tal aprender um pouco mais sobre a sua história? E ainda pode conferir uma receita de bem casado fácil para já ir degustando a iguaria ou até mesmo montar a sua própria lembrancinha de casamento. Confira!

Ler mais

Um casamento com detalhes inusitados pode agradar seus convidados e tornar essa data ainda mais inesquecível. Confira 21 ideias super divertidas para alegrar seu casamento!

Ler mais

Acho que toda noiva gosta de algo diferente no casamento não é mesmo? E apesar de não ser mais uma novidade o Buquê de Corações de Feltro ainda esta muito em alta e ainda é o queridinho das noivas de plantão, seja para usar no noivado, e-session ou no casamento. Eu queria inovar em meu buquê então decidi fazer o meu buquê de feltro, abaixo segue o DIY, com um passo a passo, é super simples de fazer, precisa de um pouquinho de paciência, que o resultado fica lindo.

Ler mais

Olá queridas noivinhas. Então, as novidades no mundo matrimonial não param! E a bola da vez é a incrível Árvore digital.  Antes e até hoje, com menos frequência, ainda se usa os quadros dos noivos na entrada da recepção após a cerimônia. Sempre foi uma ideia magnífica para que os noivos guardassem de recordação as assinaturas dos convidados, que, conforme iam entrando no salão deixavam suas assinaturas na moldura da foto dos noivos. E também servia de enfeite para a casa nova, já que continha também uma linda foto do casal.

Ler mais

Olá, sou a Amanda e vou trazer algumas inspirações aqui. Pensando nisso quis começar aqui postando um faça você mesmo (DIY), bem simples que fiz para o meu casamento, fiz nossas lágrimas de alegria de uma forma bem simples, mas recebi muitos elogios dos convidados, todos amaram ter essa preocupação com eles…

Ler mais

A perfeição está nos detalhes. E quando se trata do nosso casamento, o DIY (Do It Yourself, ou Faça Você mesmo), é uma maneira gostosa de incluir toques personalizados nesse dia superespecial.

Não precisa ser projetos faraônicos. Afinal, o objetivo é enriquecer a sua experiência e a de seus convidados, e não enlouquecer e se estressar. Separamos, então, algumas dicas imperdíveis para incluir o DIY com muito estilo. Abrace o seu lado artístico e escolha a sua!

Ler mais