Na época dos preparativos para o casamento são tantos os detalhes a se pensar que acaba se tornando um pouco difícil conseguir dar conta de fazer tudo conforme as inspirações que vemos. No meu caso, por exemplo, eu tinha tantas ideias que queria colocar em prática que acabei esquecendo de algumas questões mais tradicionais como o que iríamos colocar em cima do bolo.

Como só consegui lembrar disso no final dos preparativos, já estava cansada e sem muita disposição para inventar, a solução encontrada foi enfeitar com flores e ficou muito bonito, porém hoje quando olho as fotos, sinto um pouco de culpa por não ter dado tanta importância a esse elemento.

Pensando nessa minha experiência que decidi inspirar vocês com ideias bacanas, criativas e até mesmo baratinhas para deixar seu bolo ainda mais lindo, afinal independente do tamanho ou do estilo do bolo, o que você irá colocar em cima dele será um charme a mais e refletirá o estilo e personalidade do casal, por isso ele pode ser clássico, divertido, simples ou sofisticado.

Eles podem ser no formato da silhueta ou iniciais dos noivos, essas são opções diferentes e modernas!

Slide5 Slide7

Podem ser de papel e basta usar a imaginação para criar um formato que mais combine com o casal!

Slide8-vert

Eles podem ser em forma de bichinhos fofos e delicados de diversos tipos de materiais:, como crochê, porcelana, biscuit e etc.

Bichinho2

Bichinho

Se você curte o estilo romântico, elementos como corações ou a palavra LOVE são ótimas opções.

Slide15-vert Slide12-vert

Os topos de madeira têm ganhado cada vez mais espaço nesse mundo dos casamentos e podem ser tanto rústicos, como delicados.

Slide19-vert

Para as noivas econômicas, tem um jeito de utilizar elementos simples, mas que ficam lindos da mesma forma.

Slide26

Você pode escolher soluções simples como laços, corações de acrílico e as flores e todos dão um toque super charmoso e especial ao bolo.

Slide17-vert

E aí, você gostou das nossas dicas? Conte pra gente qual é o seu topo de bolo escolhido.