Enquanto muitos casais optam por destinos românticos e tranquilos para curtir a lua de mel, outros casais preferem lugares mais vibrantes e agitados, marcados pela diversão. Neste post trouxemos 7 destinos de lua de mel para casais baladeiros. Descansar não está nos planos dos casais baladeiros, que não dispensam festas, danceterias, jogos e outras formas de descontração.

Para os recém-casados com esse perfil, a noite é uma criança e a lua de mel é uma bela oportunidade de curtir a vida intensamente como na época de solteiro, mas agora a dois. Quer saber quais são os destinos nacionais e internacionais mais interessantes para lua de mel para casais baladeiros? Então continue lendo o nosso artigo e confira uma lista pra lá de especial!

1. Costa do Sauípe

Para os casais que querem passar a lua de mel no Brasil, uma boa pedida é a Costa do Sauípe. Esse destino reúne uma série de restaurantes, bares, casas com música ao vivo e danceterias. Enfim, a vida noturna é agitada! O melhor de tudo é que os casais podem aproveitar parques e praias incríveis durante o dia, desfrutando de uma natureza exuberante e paisagens de tirar o fôlego.

2. Las Vegas

Pensou em um destino agitado, pensou em Las Vegas. Cheio de cassinos, luzes, bebidas diferentes e passeios incríveis, esse lugar é perfeito para quem adora os atrativos da noite. Como se não bastasse, há ótimos restaurantes, boas opções de compras e muita diversão na “cidade do pecado”.

3. Nova York

Nova York é uma das cidades mais cheias de energia do mundo. O local conta com inúmeras atrações, incluindo baladas, espetáculos da Broadway, cafés interessantes, restaurantes badalados, bares incríveis desfiles e divertidos passeios culturais. A cidade definitivamente não para!

4. Ibiza

Ibiza, na Espanha, é uma ilha famosa justamente pelas baladas. Ela atrai turistas do mundo todo e no verão Europeu fica literalmente lotada. Além de paisagens maravilhosas, os casadinhos podem fazer novos amigos e aproveitar algumas das maiores baladas do mundo, como a Pachá, Privilege e Space.

5. Berlim

A cidade de Berlim, na Alemanha, também é um destino muito interessante para noivos que não querem uma lua de mel convencional. Berlim é um lugar profundamente artístico, alternativo e descolado, tanto que a capital alemã é conhecida como um dos destinos mais divertidos da Europa. A cerveja em Berlim é boa e barata, as pessoas são amigáveis e a cidade é um dos principais polos mundiais da música eletrônica.

6. Miami

A cidade americana exerce um enorme poder de atração sobre os casais mais baladeiros. Isso se justifica pelas festas, boates badaladas, praias ensolaradas o ano inteiro, restaurantes com gastronomia variada, shopping centers movimentados, bares e animados jogos esportivos.

7. Amsterdam

Conhecida como a capital da liberdade individual, a cidade holandesa de Amsterdã possui 160 canais, belas tulipas, coffee shops e baladas. A vida noturna é agitada e áreas como Leidseplein são extremamente movimentadas. Definitivamente não é um lugar para casais tradicionais e conservadores. Em compensação, os baladeiros têm tudo para curtir Amsterdam.

Confira também:

7 destinos incríveis de lua de mel para casais aventureiros

6 destinos incríveis de lua de mel no Brasil


E aí, você passaria a lua de mel em algum desses destinos? Qual deles mais te atrai? Compartilhe as suas opiniões conosco através dos comentários. Até a próxima e continue de olho no nosso blog!