Dizem que a verdadeira beleza vem das coisas simples, um lindo penteado é a prova disso. Há ainda quem fale que quanto mais básico, mais sofisticada. Será que alguém discorda? Sendo assim, por que não optar por um penteado simples no dia de seu casamento? São modernos, elegantes, e difíceis de causar qualquer arrependimento na hora de ver seu álbum de fotografias no futuro.

Abaixo separamos 5 deles para te ajudar nessa importante escolha. Confira!

1. O bom e velho coque

Sim, ele é eterno e atemporal. Além disso, também e muito fácil de se fazer. Excelente para aquelas que querem dar um ar despojado ao seu look de noivinha. Casual, o penteado pode ser elaborado justamente para dar um ar de quem simplesmente o fez despretensiosamente e já foi direto para o altar. Atitude, não é mesmo? O coque pode vir acompanhado de algum outro adereço igualmente despojado, ok?

Coque-de-noiva

2. Cabelo curto: elegância por si só

E quem disse que não é possível fazer um penteado de noiva em que tem cabelo curto? Claro que é! O cabelo curto por si só é cheio de estilo e não necessita de muitas coisas para deixá-lo pronto e elegante para o grande dia. A dica, nesse caso é enfeitá-lo com um véu. Dá para imaginar que linda que você vai ficar?

noiva001

3. As tranças que nunca saem de moda

Assim como o coque, as tranças também são penteados que nunca saem de moda! É supersimples de fazer, não é verdade? As mais básicas, que são feitas com três mechas, podem ser adornadas por flores ou pequenos pontos luminosos de strass! O que acharam dessa ideia? O melhor de tudo é que elas combinam com qualquer tipo de cabelo, seja ele liso, ondulado ou crespo!

DSC56081

4. Flores fazendo a sua cabeça

As flores estão na moda e na cabeça das meninas do mundo todo. E dão aquele ar super-romântico ao look. Se você vai fazer um casamento no campo ou na praia, então… a escolha tem tudo para ser essa! Elas podem vir em um coque ou coroando os cabelos soltos. Não há quem resista a esse penteado tão romântico e delicado!

coroas-flores-para-noiva_13

5. Deixe para a tiara

Se você quer casar com seu cabelo solto, sem fazer muita coisa nele, por que não investir em um adereço bem bacana como uma tiara? Na mesma pegada das flores, que também são as responsáveis por dar charme ao penteado, elas darão aquela harmonia e elegância que toda noiva procura! Mas atenção: dependendo de como for a tiara escolhida, cuidado para que ela não brigue com o seu vestido. Aliás, fica superlegal investir em um traje e em um penteado bem simples e deixar os detalhes para a tiara!

noivas_tiarasmodernas_620_10_2275535452867236431

Veja mais: Os penteados de noiva que fazem mais sucesso e dicas para tipo de rosto

30 penteados das famosas. Inspire-se na hora de escolher o seu!


E aí, queridas noivinhas, como vocês estão? Gostaram do post de hoje? Esperamos que sim e que ele tenha te ajudado a te inspirar nessa escolha tão difícil, que é a de decidir qual será o seu penteado de noiva! Se você já tem sua escolha feita, conte para a gente! Vamos adorar saber! Até o próximo post.